A Tmsa

Fundada em 1966 como Tecno Moageira com capital 100% nacional, hoje a TMSA – Tecnologia em Movimentação é um dos principais fornecedores de equipamentos para terminais e movimentação de granéis sólidos em altas capacidades e longas distâncias.
Situada em Porto Alegre/RS e com filiais em Minas Gerais, São Paulo e Buenos Aires conta com uma equipe de engenharia com mais de setenta profissionais especializados em disciplinas como mecânica, elétrica, automação, controle ambiental e processos industriais, oferecendo um portfólio tecnológico único. Com desenvolvimento próprio ou por meio de suas alianças com grandes nomes reconhecidos globalmente, oferece soluções integradas de padrão mundial, específicas para realidade de cada cliente. Todo projeto TMSA se destaca pela confiabilidade, segurança e durabilidade, mas vai além: oferece uma visão global que integra as questões de custos, ambientais, sociais e de infraestrutura.

Missão

Fornecer soluções mecatrônicas de baixo impacto ambiental e valor superior percebido para movimentação e processamento de produtos, a partir de conjunto diferenciado de tecnologias, sistemas e colaboradores, gerando valor de forma sustentável

Visão

Ser uma das melhores empresas para se trabalhar, ser referência no Mercosul e atuando globalmente por meio de parcerias no fornecimento de soluções customizadas e inovadoras para movimentação de granéis, bem como participar ativamente no setor de Energia, mantendo desempenho econômico superior e sustentável.

Valores

Credibilidade - base para nossos relacionamentos;
Comprometimento - com a performance corporativa sustentável;
Satisfazer os clientes - atendimento dos requisitos pactuados;
Complementaridade e diversidade da equipe - ambiente que valoriza o trabalho, a experiência e o talento;
Inovação -  soluções diferenciadas que agreguem valor às partes interessadas;
Intraempreendedorismo - coragem para aceitar desafios e assumir responsabilidades;
Responsabilidade social e ambiental - em prol do desenvolvimento das partes interessadas.